Artigos Relacionados

Categorias:

Quais as Vantagens de uma Consulta de Preço Popular?

Ter acesso à saúde não é fácil para grande parte da população brasileira. Nem todo mundo consegue ser atendido rapidamente na rede pública ou pagar uma clínica particular. Por isso, a consulta com preço popular é tão importante. 

Continue lendo o artigo para saber mais sobre como ter um atendimento de qualidade sem gastar muito dinheiro.

Consulta preço popular com a Doctor Prime

Você sabia que com os planos da Doctor Prime qualquer consulta médica que você fizer tem valor fixo de R$ 65,00? Essa consulta de preço popular ainda dá direito ao retorno de 30 dias e o valor acaba sendo bem mais acessível que o preço médio dos atendimentos na rede privada.

Por meio do site ou o próprio aplicativo da Doctor Prime, os associados podem conferir os milhares de médicos de várias clínicas particulares, escolher a especialidade que precisa, obter os telefones para agendamento e emitir a guia eletrônica de autorização (token), a qual será apresentada no dia da consulta agendada.

Outra grande vantagem, principalmente na pandemia do covid-19, é que com esse tipo de agendamento virtual, você só precisará sair de casa para ir à consulta médica. Além disso, a Doctor Prime oferece socorro médico domiciliar, disponível 24h para quando precisar. 

Formas de pagamento

Mesmo que a consulta preço popular seja mais acessível de pagar, a Doctor Prime oferece outras facilidades no pagamento. Existem três formas de pagar as mensalidades:

  • boleto bancário;
  • cartão de crédito sem comprometimento do limite;
  • conta de luz.

Um detalhe importante é que em nenhuma das situações existe consulta cadastral SCPC/Serasa.

Por meio do aplicativo as pessoas podem emitir guias de autorização de consultas e de exames, realizar os pagamentos de consultas e exames pelo cartão de crédito ou pela conta de Luz.

Agora que você já sabe as vantagens da consulta com preço popular, entre em contato com a Doctor Prime para conhecer mais dos nossos planos!

Compartilhe: